Torcedor do Vitória perde a paciência com treinador em mais um empate no Barradão - Veja Vídeo...


Foto: Arisson Marinho - Correio


Por Edinei Dantas

Chamado de Burro pelo torcedor, o treinador Carlos Amadeu voltou a mudar errado e contribuiu para decepcionar novamente no Barradão. Com Anselmo Ramon no banco, o time do primeiro tempo até encheu os olhos criando várias oportunidades, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro do Operário-PR.

No intervalo Amadeu voltou a mexer no time e para desespero do torcedor colocou um jogador a menos. O eterno filho de Jackson, Nickson nada acrescentou e o time visitante passou a mandar no jogo, levando perigo para o Vitória que pouco fez. Nas raras oportunidades na reta final o Leão contou com erros de Jordy, de Anselmo Ramon e no último lance Eron perdeu uma oportunidade imperdível de garantir a vitória.

E poderia ter sido pior! Aos 36 minutos do segundo tempo o chute certeiro do Operário-PR encontrou o travessão do Barradão, que evitou uma tragédia maior. Ainda assim, o Fantasma Paranaense manteve o fantasma do rebaixamento assombrando o Leão Baiano. Com o empate o Vitória caiu para a 15ª colocação e aguarda o confronto entre América-MG e o lanterna Guarani para confirmar a colocação após esta rodada. Uma vitória do Coelho derruba o Leão para a portaria da zona.

E ainda tem boa notícia! Apesar dos dois empates seguidos no Barradão, o Vitória aumentou a invencibilidade na competição. Já são quatro jogos sem perder. Outra marca inédita é que a zaga, uma das piores da competição, não é vazada há quatro jogos. E para encerrar, o Leão está livre a zona de rebaixamento por mais esta rodada.

Veja os melhores momentos:



Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações