Vitória para os papais!!!!! Veja os Gols.




Por Edinei Dantas

Pai do desporto baiano, o Vitória se auto presenteou e a todos os papais rubro negros, antecipadamente, na noite deste sábado (10), véspera do Dia dos Pais. Sacramentando a terceira vitória seguida no Barradão, com apenas uma derrota em quatro jogos, dois triunfos e um empate. Para completar, o Leão conseguiu sair da zona de rebaixamento após muito tempo, embora ainda precise torcer contra o Guarani e o Criciúma, que jogam neste domingo (11), contra a Ponte Preta e o Sport, respectivamente.

O Leão fez uma boa partida. Solto, melhor organizado, tocando bem a bola, mas ainda vacilando na zaga, o que gerou grandes defesas do meu conterrâneo goleiro Martin Rodriguez. O meio de campo sentiu a saída precoce de Chiquinho, que se contundiu nos minutos iniciais. Mas o mais importante aconteceu, a bola entrou! Esteando no Barradão, o equatoriano Jordy abriu o marcador aos 26 minutos e Wesley fez seu primeiro gol como profissional aos 39 minutos ainda da primeira etapa.

No segundo tempo o Paraná partiu pra cima, mas foi infeliz nas finalizações. Com competência, o Vitória administrou o resultado, mas também perdeu algumas chances de ampliar o placar, que já estava ótimo e fez, inclusive, o torcedor voltar a gritar: “Vamos Subir Negô. Final, Vitória 2 x 0 Paraná. O resultado colocou o Rubro Negro baiano na 16ª colocação com 14 pontos em 15 jogos. O próximo adversário será o CRB, nas Alagoas, somente no próximo domingo (18), a partir das 16 horas.



Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

Thalles Roberto fala mal de cantores Gospel e anuncia saída da música evangélica

[Outra Greve] Professores da rede particular decidem entrar em greve a partir da próxima terça (29)