Triunfo com B maiúsculo de Bahia, o Superman The Flash!


Por Edinei Dantas

Espantando a má fase, encerrando a sequência de sete jogos sem vencer, o Bahia deu um presente antecipando para os pais que lotaram a Arena Fonte Nova na tarde deste domingo (04), e só precisou do primeiro tempo para desbancar o Flamengo e vencer por 3 a 0.

O Superman The flash já vencia a partida aos 19 minutos do primeiro tempo com gol de Gilberto, validado após consulta do VAR. Aos 30 minutos o goleiro Diego Alves deu um presentão para Gilberto chutar de primeira e ampliar para 2 a 0. E em lance parecido com o primeiro, a partir de arrancada pela lateral e toque para o artilheiro bem posicionado na entrada da área, Gilberto fez o terceiro gol do jogo aos 50 minutos ainda da primeira etapa.


No segundo tempo o Flamengo partiu pra cima, mas usando a velocidade dos contra golpes o Bahia teve mais chances de ampliar a goleada, mas o placar final ficou mesmo, Bahia 3x0 Flamengo. O resultado colocou o Tricolor na 10ª colocação com 19 pontos, mas a permanência dependerá do empate do Grêmio, que enfrentará a Chapecoense nesta segunda (05), a partir das 20 horas, em Porto Alegre.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Notícias] APPM lança projeto Primaverão com eventos no Clube e sorteio até de apartamento com carro na garagem

#Policiando - Comandante da 39ª CIPM se reúne com representante de Faculdades