#DiaDoSoldado - Crianças homenageiam Policiais Militares em Alto de Coutos.



 Por Edinei Dantas

Os policiais militares do Coral e do Grupo de Teatro da Polícia Militar da Bahia foram surpreendidos na tarde desta segunda-feira, 26, por crianças da Creche Escola Professor Jodson Jorge, no bairro Alto de Coutos, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Convidados para apresentações, na verdade, foram atraídos para homenagens pela passagem do Dia do Soldado.



As crianças apresentaram uma coreografia com a canção Éfesios 6 de Anderson Freire, preparada especialmente para os guerreiros, e entregaram lembranças, além de todo carinho e admiração demonstrados pelos PMs durante o evento.



Parte das diversas ferramentas de ação transversal da corporação, o Coral e o Grupo de Teatro da PMBA visam aproximar a corporação da comunidade, levando alegria, mensagens de paz, quebrando preconceitos e produzindo prevenção através da arte.


Comentários

  1. A polícia é fruto da comunidade. Deus abençoe essas crianças e que o futuro de cada uma delas seja traçado com o que há de melhor dessa terra. Deus abençoe e proteja esses guerreiros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso