"Próximo alvo é o helicóptero do Graer", diz homem que roubou ônibus na Estação Mussurunga

Esse senhor foi preso após ter roubado um ônibus. Mas ele não roubou os passageiros, ele levou o ônibus "mermo".

E não estava sozinho, estava com o satanás. "Desassombrado", desacreditado! Ao ser questionado disse que faria novamente e que o próximo alvo é o helicóptero do Graer da PMBA. Confira na materia do Aratu Online.



***

O homem que roubou um ônibus na Estação Mussurunga na manhã desta sexta-feira (2/8), de prenome Jorge, afirmou que não está arrependido do que fez e "faria tudo de novo".

Jorge já tem 18 entradas na polícia e já havia praticado um roubo semelhante em Sauípe. Mas quem acha que ele parou por aí, se engana. "Próximo alvo é o helicóptero do Graer (Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia)", disse rindo.

De acordo com a polícia, ele teria aproveitado a ausência do motorista, que havia descido do veículo para ir ao banheiro, e realizou a ação. A chave estava na ignição do ônibus, o que facilitou o roubo.

Já conduzindo o veículo, o homem teria deixado a Estação Mussurunga e seguiu em direção à BR-324. Ele trafegou ainda pela região de Piatã, Itapuã, até chegar à BA-256 Cia/Aeroporto onde foi interceptado. Uma perseguição policial foi iniciada e os agentes tiveram que atirar em dois pneus para o veículo parar.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

Thalles Roberto fala mal de cantores Gospel e anuncia saída da música evangélica

[Outra Greve] Professores da rede particular decidem entrar em greve a partir da próxima terça (29)