Bodas De Chocolate - 5 Meses de Casamento




Por Edinei Dantas

- Conversando com um colega de trabalho ontem eu disse. Preciso ver opções de Chocolate. Hoje completo 5 meses de casamento e instituíram que são Bodas de Chocolate. Um outro colega lembrou ter visto minha postagem da Pipoca Gourmet que fiz há um mês, nas Bodas de Pipoca. Ao que o primeiro colega disse: “Vixe! Tem isso de Bodas de Mês é? Se minha mulher souber disso e cobrar retroativo tô lenhado”. 😁


Neste quinto mês de casamento não teve surpresa, levei a amada para saborear o delicioso alimento feito com base na amêndoa fermentada e torrada do cacau na Doces Sonhos do Shopping Bela Vista.


Sendo normalmente doce, como os primeiros meses de casamento, o chocolate também pode ser amargo, como momentos inevitáveis de muitos relacionamentos. Geralmente consumido por prazer, o chocolate também possui alguns efeitos positivos para a saúde, com benefícios ao sistema circulatório e como estimulante cerebral, entre outros. Ajudando no amor, acredita-se que o chocolate também possua propriedades afrodisíacas, além de ser altamente energético.


São 5 meses de convivência de pouco amargor, muita doçura, e busca constante por manter este relacionamento tão gostoso quanto um bom chocolate, meio amargo, pois doce demais enjoa.





Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso