Vitória ressuscita defunto e decepciona torcedor em Pelotas - Brasil 1x0 Vitória




Por Edinei Dantas

#Brasileirão2019 #SérieB – No encontro entre o pior mandante, e o pior visitante, o Índio Xavante e o Leão, os donos da casa conseguiram mandar e o Vitória voltou a decepcionar o torcedor dando uma de Jesus ressuscitador, em jogo decido por erros nas opções do treinador Loss, falhas da pior zaga da competição, falhas nas finalizações e grandes defesas do goleiro Martin Rodrigues.

Mesmo equilibrado, o Brasil, que não vencia há quatro jogos, levou a melhor na primeira etapa com gol de Cristian aos 43 minutos. No segundo tempo, o Vitória voltou com os mesmos jogadores e uma mudança, a apatia. O Brasil passou a dominar e o Leão com dificuldades. As mudanças que Loss fez em seguida não surtiram efeito. O estreante Jordy entrou pouco depois dos 20 minutos, no lugar do improdutivo Wesley, mas só teve uma grande chance. Cabeceou bem, após cobrança de escanteio, e o goleiro fez grande defesa.

O Leão teve o volante Léo Gomes expulso, mas o Brasil recuou dando espaço para as investidas do Vitória, mas o empate não saiu. O resultado devolveu o Rubro Negro baiano para a vice-lanterna. E ainda será necessário torcer contra o América-MG, para não retornar para a última colocação. O Coelho vai jogar fora de casa contra o Paraná, logo mais às 17 horas. O Vitória volta a campo somente no Sábado (10), a partir das 19 horas, para encarar o Paraná, no Barradão.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Bahia decepciona e apenas empata com o Goiás na Arena Fonte Nova

#LUTO 😔 CABO CÁSSIO.

[Outra Greve] Professores da rede particular decidem entrar em greve a partir da próxima terça (29)