Em jogo com horário atípico, Bahia vence a primeira no Brasileirão 2019 fora de Salvador. Veja Vídeo.




Por Edinei Dantas

Jogo às 11 horas da manhã de um Sábado, que estranho heim?! E não foi apenas esta a novidade do jogo Atlético-MG x Bahia. Apesar do horário, do calor em Belo Horizonte, foi uma partida agitada, veloz, que rendeu a primeira vitória fora de casa pra o Bahia e a primeira derrota do ano do Time Mineiro no estádio Independência, após 20 jogos.


O Tricolor soube superar a pressão do Galo Mineiro com um forte e eficiente esquema defensivo, e mesmo criando menos, conseguiu aproveitar uma das oportunidades com a vontade de Nino Paraíba, que cruzou e Gilberto, em grande fase, venceu a marcação para balançar as redes, aos 19 minutos do primeiro tempo. Vale destacar o goleiro Douglas, que realizou grande defesas, garantindo a conquista até o apito final.


O resultado elevou o Bahia para a 8ª colocação com 24 pontos, e agora terá que secar os concorrentes. O Atlético-MG, por enquanto, ocupa a 5ª colocação com 27 pontos. O time baiano volta a campo no sábado (31), quando vai enfrentar o CSA-AL, na Arena Fonte Nova, desta vez em um horário normal, às 17 horas.

Veja os Melhores Momentos:

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando