No jogo do Finalmente, o Vitória vence fora de casa e sai da zona



Por Edinei Dantas

No jogo do finalmente, o Vitória finalmente conquistou duas vitórias seguidas na Série B do Brasileirão 2019, finalmente venceu fora de casa e finalmente saiu da zona de rebaixamento. Jogando em Alagoas contra o CRB de Marcelo Chamusca, Victor Ramos e Willie, o Leão não fez das melhores partidas, mas fez o suficiente para levar os três pontos. Abriu o marcar aos 42 minutos do primeiro tempo com Felipe Gedoz cobrando pênalti marcado em cima de Jordy.



O Rubro Negro baiano poderia ter ampliado nas poucas chances que criou, mas correu muito mais risco de ser vazado, o que não aconteceu graças ao bom momento do goleiro Martin Rodrigues, a incompetência dos atacantes do time alagoano e a raça da defesa do Leão quando a técnica faltava. Com 17 pontos e um triunfo a mais, o Vitória ultrapassou o Criciúma e o América-MG e ocupa a 16ª colocação. E o melhor ainda pode estar por vir! O Leão tem dois jogos em casa contra o Coelho Mineiro e o Operário do Paraná. O primeiro já nesta quarta-feira (21), a partir das 19h15, e o segundo no próximo sábado (24), às 16h30.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso