Vitória vacila e perde dois pontos na estréia do Brasileirão 2018



O Vitória perdeu dois pontos na noite deste sábado, na estréia do Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão 2018. A equipe Rubro Negra baiana não conseguiu aproveitar a oportunidade de estar com um jogador a mais desde os 10 minutos de bola rolando.




Logo aos 16 segundos de jogo o Flamengo chegou ao primeiro gol com Lucas Paquetá, levando o torcedor do Vitória a relembrar seus piores pesadelos com o Leão. Mas aos 10 minutos um achado. Blitz na área do Flamengo, e no último chute a bola explodiu na cara de Everton Ribeiro. Na rapidez do lance houve a impressão de toque de mão na bola, o árbitro marcou pênalti e expulsou atleta do Fla. Na cobrança Yago empatou 1 a 1.

O Vitória passou a dominar o jogo, mas sem conseguir concluir em gol, até que aos 26 minutos do segundo tempo a zaga do Leão voltou a cochilar e Rever de cabeça colocou o Flamengo na frente em novo erro da arbitragem, que não marcou impedimento.

Denilson aí resolveu usar a cabeça também e empatou o jogo quatro minutos depois. O Vitória partiu com tudo, mas continuou sem marcar o gol do triunfo. Final 2 a 2 e sensação de derrota para o torcedor do Vitória.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando