Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Foto: Bruno Cantini - Atlético(MG)


Por Edinei Dantas

O Vitória não conseguiu apresentar um bom futebol na tarde deste domingo (22), em Belo Horizonte, na partida contra o Atlético-MG, pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2018. Em um primeiro tempo sonolento o Leão praticamente não criou chances de gols, enquanto o Galo Mineiro dominava as ações na busca por abrir o placar. O que aconteceu aos 20 minutos quando Ricardo Oliveira aproveitou cruzamento e de cabeça colocou a bola nos fundos da rede. 1 a 0 para o Galo foi o placar da primeira etapa.


No segundo tempo o Leão deu uma leve melhorada, mas quem ampliou foi o Atlético. Aos 27 minutos Kanu falhou e a bola chegou para Roger Guedes, que deu um toquinho e venceu o goleiro Caíque. O novo revés serviu para, finalmente, despertar o Leão, principalmente com as entradas de Guilherme e o Alemão. Neilton fez grande jogada colocando a bola por entre as pernas do adversário e aparecer de cara com Vítor, mas chutou para fora. Denilson teve outras duas grandes oportunidades, mas não calibrou o chute. Restou ao Alemão diminuir a derrota com um gol de cabeça, mas que resvalou no zagueiro Gabriel. O árbitro deu gol contra. Atlético-MG 2x1 Vitória.




O resultado deixou o Rubro Negro na 15ª colocação com a penas 1 ponto, mas pode cair uma casa amanhã a noite se o Sport-PE vencer o Botafogo na Ilha do Retiro, a partir das 20 horas.


A rodada deste domingo começou com goleada do Corinthians no Paraná, em Curitiba por 4 a 0. Nos jogos das 16 horas o Ceará apenas empatou com o São Paulo em Fortaleza (0 a 0), a Chapecoense também ficou no empate em casa com Vasco (1 a 1), e por 1 a 0 venceram em suas residências o Fluminense, que bateu o Cruzeiro e o Palmeiras, que venceu o Internacional.


Amanhã a bola ainda vai rolar para Grêmio e Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]