Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Caíque dá show nos pênaltis e Vitória se classifica (Foto: Arisson Marinho/Correio*)



De vacilão a herói, Caíque se redime e classifica o Leão.

Por Edinei Dantas

De vacilão a herói em uma semana! O Goleiro caíque foi o protagonista de uma classificação emocionante do Vitória para as oitavas de final da Copa do Brasil 2018, na noite desta quinta-feira (19). Durante os 90 minutos de bola ralando, o time preocupou e irritou o torcedor. Com maior posse de bola e criando mais chances de abrir o placar o Leão não conseguia vazar a meta do Goleiro Lomba e quando conseguiu atacar, o Internacional exigiu algumas grandes defesas do goleiro Caíque.


A cada minuto queimado, mais crescia o medo de nova decepção no Barradão em menos de duas semanas. Com trinta minutos do segundo tempo a decepção já era eminente. O time seguia na letargia e errando muito. Até que aos 35 minutos Kanivis deu uma de atacante e foi derrubado na área. O árbitro marcou pênalti. O menino Nei foi para cobrança e marcou o gol que levaria o jogo para a disputa de pênaltis, já que o placar no Beira Rio havia sido 2 a 1 para o Internacional, graças a um frango de Caíque. Ao apito final toda confiança depositada nele, que tinha a pressão e a responsabilidade de se redimir do vexame em Porto Alegre.




Camilo foi o primeiro a cobrar para o Inter e abriu o placar. Denilson, que havia sofrido uma pancada forte na cabeça, saiu de campo chorando, e voltou no sacrifício, foi para cobrança, deixando o torcedor com o coração na mão. Mas ele chutou muito bem e deixou tudo igual.


Na segunda rodada Caíque não pagou Nico e defendeu o chute de Nico Lopes. Porém Nickson telegrafou e Lomba defendeu, mantendo a igualdade no placar.


Logo em seguida Caíque voltou a brilhar. Pulou gigante e defendeu o chute de Gabriel Silva. A partir daí ninguém errou mais. Uillian Correa colocou o Vitória na frente, Fabiano empatou e José Wellisson fez 3 a 2. Na última rodada, Patrik empatou e Neilton teve a responsabilidade de marcar o segundo gol de pênalti na partida e classificar o Vitória. E assim aconteceu! Vitória 4 x 3 Internacional.



O adversário do Leão nas oitavas de final será decido através de sorteio, que vai acontecer nesta sexta-feira (20), a partir das 11 horas. Serão dois potes. O primeiro com os possíveis adversários do Leão, os clubes que disputam ou disputaram a Libertadores: Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos e Vasco. No outro pote, os campeões regionais do ano passado e os que se classificaram, desde a primeira fase. Além do Rubro Negro baiano, estão neste grupo: Bahia, Atlético-MG, Goiás, Ponte Preta, Atlético-PR, América-MG e
Luverdense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]