No Feriadão do Trabalhador frustração, goleada, empates e derrotas dos baianos no Brasileirão.



Por Edinei Dantas

O Bahia costuma se dar bem com o apoio do ser torcedor na Fonte Nova. E apesar da dificuldade para vencer o Santos, se esperava um triunfo ontem contra o Atlético-PR. Mas, em um bom jogo, aberto, e com toque de bola em alta, o Tricolor não conseguiu vazar a meta do Furacão. Pelo menos também não foi vazado. O placar ficou no 0 a 0, deixando o time baiano na 13ª colocação com quatro pontos.

Nesta segunda o Vitória enfrentou o América em Minas Gerais, e com a lembrança fresca da bela partida contra o Corinthians na quarta, pela Copa do Brasil, esperava-se um triunfo do time baiano. Porém, pra variar a zaga estava sonolenta e logo aos 6 minutos, com requinte de vingança, Marquinhos, aquele mesmo da base do Vitória, abriu o marcador. Sem muita dificuldade Rafael Moura, o He-Man, nem precisou evocar os poderes de Grayskull, para ampliar. No segundo tempo o Leão partiu pra cima, dominou o Coelho, mas só conseguiu um gol insuficiente, que saiu de onde não se esperava nada, Pedro Botelho. Final América-MG 2x1 Vitória, que já aparece pela primeira vez na zona de rebaixamento, já na terceira rodada, com apenas 1 ponto.


Boas notícias para o futebol baiano neste feriadão só do interior. Pela quarta divisão do Campeonato Brasileiro o Fluminense de Feira goleou o Flamengo de Pernambuco por 5 a 0 no Joia da Princesa, fora de casa a Jacuipense  empatou com o ASA das Alagoas em 1 a 1, e pela terceira divisão a Juazeriense venceu o Remo por 2 a 1. Seguindo o exemplo do xará, apenas o Vitória da Conquista foi derrotado. Perdeu para o Itabaiana, em Sergipe, por 2 a 1 pela Série D.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional