Copa do Brasil 2018 - Leão e Gavião se encaram demais, atacam pouco e ficam no 0 a 0

Foto> Maurícia Da Matta/EC Vitória


Copa do Brasil 2018 - Leão e Gavião se encaram demais, atacam pouco e ficam no 0 a 0

Por Edinei Dantas

Não houve vencedor no confronto entre o Leão baiano e o Gavião paulista na noite desta quarta-feira (25), no Barradão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Vagner Mancini montou um esquema bastante precavido, e apostando na velocidade de seus atacantes, para tentar surpreender o Corinthians no contra ataque. Acabou conseguindo, finalmente, tornou a defesa elogiável. Os defensores conseguiram neutralizar todos os ataques do adversário. Porém, desta vez, o segundo melhor ataque no Brasil não conseguiu balançar as redes.

Na primeira etapa muito toque de bola das duas partes, o Vitória recuado e o Corinthians com pouco espaço e criando pouco. Na segunda etapa os times arriscaram mais e o jogo foi equilibrado na quantidade e no perigo das chances gol. Os goleiros Caíque e Cássio fizeram uma defesa perigosa cada e o placar final ficou no 0 a 0.

O segundo duelo ainda não tem data prevista, mas já se sabe que o Leão e o Gavião precisarão partir para o abate. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis e quem vencer leva três milhões de reais e a classificação para as quartas de final. Ainda pela primeira rodada das oitavas o Goiás perdeu em casa para o Grêmio por 2 a 0.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar