#Saúde - Conheça benefícios e curiosidades da JACA, a fruta de Fevereiro


Curta nossa Fanpage e saiba sempre: facebook.com/sitejornalisando

Nesse mês de Fevereiro a fruta da estação é a Jaca. Muitas pessoas que querem EMAGRECER acabam não consumindo essa fruta com medo 😱😱, mas para nossa alegria a Jaca não engorda, o que te faz engordar é o olho 👀 grande, que ao invés de comer pouco quer consumir a jaca toda. 

📝SUPER DICA: 6 bagos de jaca possui 21g de Carboidratos, essa quantidade não vai te engordar de jeito nenhum. Só tem que ter controle para não consumir além do que você precisa. Vamos desfrutar as nossas frutas da estação.

Vejam os benefícios que temos nessa fruta. 👇🏼👇🏼👇🏼

É rica em antioxidantes que protegem contra o câncer, envelhecimento e doença degenerativa. Portanto, comer jaca é uma boa opção que oferece excelente sabor, nutrição e benefícios à saúde.

👉🏽 Confere:

✅ Imunidade: Jaca contém uma excelente fonte de vitamina C. Com a vitamina C e os antioxidantes que aumenta a função do sistema imunológico. 

✅ Pressão arterial: Jaca contém boa quantidade de potássio. O potássio é necessário para manter o nível de sódio baixo. Assim, ajuda a baixar a pressão arterial e reduz o risco de derrame e ataque cardíaco.

✅ Digestão: Jaca contém boa quantidade de fibras dietéticas que torna laxante granel. Assim, melhora a digestão e previne a constipação.

✅ Saúde dos Olhos: Jaca contém vitamina A, um nutriente importante para a saúde dos olhos. Ele aumenta a visão do olho e proteger contra os radicais livres. 

✅ Asma: A Jaca já foi provada o quanto é benéfica para pacientes com asma.

✅ Anemia: Jaca contém vitaminas como as vitaminas A, C, E, K, niacina, ácido fólico, ácido pantotênico, vitamina B6 que são importantes para a formação do sangue. 

✅ Saúde óssea: Jaca contém alta quantidade de cálcio, que fortalece e promove a saúde dos ossos.

✅ Pele e Envelhecimento: Comer jaca prova ser melhor alimento para retardar o processo de envelhecimento do que o natural. Também comer jaca mantém o nível de hidratação da pele alto e proteger de doenças de pele.


#DeBemComASaúde #Top #Saúde #Jaca#JacaParaSaúde #Curiosidade #SaudeEBemEstar#JeniNutricaoEsportiva #NuncaDesistir#Reeducação #Fitness #Fit#JeniNutriçãoEsportivaos #gym#alimentosfuncionais #frutasdaepoca#frutasaudavel #saude #nadadejacar #jacapode

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?