Futsal de Lauro de Fretas abre temporada 12 de Março


Com a participação de cerca de 306 atletas, a competição envolve 12 equipes não só de Lauro de Freitas mas também de Salvador e outras cidades da Região Metropolitana. A abertura será no dia 12 de março, às 14 horas, no Ginásio de Esportes da UNIME em Lauro de Freitas, com entrada é gratuita. A solenidade contará com a presença de jogadores de todas as equipes, patrocinadores e terá distribuição de brindes.



Segundo o presidente da entidade, Marcos Vinícius a Liga ainda organiza, este anos, os campeonatos entre adultos e o feminino. "Como no ano de 2015, o objetivo da Liga Futsal é proporcionar oportunidades para a prática do esporte na cidade de Lauro de Freitas. Através destes eventos, vamos formar as seleções municipais que irão representar o Município no Campeonato Baiano da modalidade", explica.

O dirigente destaca que, no ano passado, o Município de Lauro de Freitas terminou na terceira colocação do Campeonato Baiano de Futsal.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

#Policiando - Base Comunitária do Uruguai é inaugurada com presença do Governador