Ouça a edição desta segunda (15) da Web Rádio Jornalisando - Crise na Saúde - Viroses pós-carnaval

Curta nossa Fanpage e saiba sempre mais: facebook.com/sitejornalisando

- Apresentação da nova Parceria com a Fundação Luis Ademir.
- Denúncia de Crise na Saúde em Grandes Hospitais Particulares de Salvador.
- A Enfermeira Clarice Tâmara orienta os ouvintes sobre os cuidados com as Viroses Pós Carnaval.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Mataram Will no Bairro do Uruguai

Uneb encerra inscrição para concurso esta semana

Parceria entre Ford e Governo do Estado continua!

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA