6º BPM PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS




Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de drogas, na Rua Miguel Pinheiro, Bairro Pebinhas, em Senhor do Bonfim, nesta terça-feira (16), às 17 horas.
Após avistarem a guarnição em ronda, duas pessoas que se encontravam em frente a uma residência empreenderam fuga, dispensando uma porção de maconha, em seguida, adentraram um matagal.
Com a moradora da casa os policiais encontraram maconha em 37 dolões, 4 trouxas e um saquinho contendo sementes.
 Maria Iraneide Marques dos Santos, 45 anos, foi apresentada na delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido, onde foi autuada em flagrante.

Senhor do Bonfim, 17 de fevereiro de 2016.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Mataram Will no Bairro do Uruguai

Uneb encerra inscrição para concurso esta semana

Parceria entre Ford e Governo do Estado continua!

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA