#Oportunidade - Curso gratuito em escola no Cabula



Curta nossa Fanpage e saiba sempre mais: www.facebook.com/sitejornalisando

Começa nesta segunda-feira (22) o período de inscrições para o curso de informática gratuito voltado exclusivamente a idosos. Promovido pelo Colégio Vitória Régia, localizado no Cabula, o Projeto VR Solidário tem por objetivo  promover o desenvolvimento social e intelectual da terceira idade. Não há mensalidade, nem é cobrada nenhuma taxa de inscrição. 
De acordo com a coordenadora do projeto, Elaine Costa, as aulas têm início previsto para o dia 2 de março. O curso acontece sempre às quartas-feiras, das 16h às 17h, na própria instituição. Estão sendo oferecidas 30 vagas, de modo que todos os alunos tenham acesso aos computadores.
Todo o curso é gratuito e, além das aulas, os alunos recebem material didático. Os interessados deverão realizar pré-inscrição somente pelo e-mail fale@vitoriaregia.net, onde irão receber a confirmação de acordo com o limite de vagas disponíveis.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações