PMBA dá as boas vindas ao novo diretor geral do Detran

Veja todas as fotos deste evento em nossa fanpage. Aproveite e curta: facebook.com/sitejornalisando


Por Edinei Dantas

O auditor-fiscal Lúcio Gomes tomou posse no final da tarde desta sexta-feira (19), no cargo de Diretor Geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA). O comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão esteve no evento, onde deu as boas vindas ao novo gestor. “Nossas instituições são parceiras de muito tempo e se completam em muitas de suas atribuições”, salientou o comandante. Lúcio Gomes respondeu dizendo que a PMBA é ima parceira de primeira hora.

Com o auditório lotado por autoridades e servidores, Lúcio enalteceu as ações do sucedido Maurício Bacelar, sobre tudo no que diz respeito à escola pública de trânsito, e prometeu a busca pela excelência na prestação dos serviços para o cidadão e melhores condições de trabalho para os servidores.


A nomeação do novo diretor geral do Detran-Ba foi publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia, na última quarta-feira (17).

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar