[Tecnologia] Show de Renato Russo em holograma acontece dia 29, em Brasília



Show de Renato Russo em holograma acontece dia 29, em BrasíliaMorto há 17 anos, o cantor e compositor Renato Russo "volta" a Brasília, em forma deholograma, para um show no Estádio Mané Garrincha. Na apresentação, que acontece dia 29, às 20h, o cantor estará acompanhado da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional. Sob regência do maestro Claudio Cohen, a orquestra vai executar músicas da Legião Urbana e composições da carreira-solo de Renato Russo. No entanto, a principal atração do evento vai ser a projeção de um holograma do cantor, para a interpretação de uma ou duas músicas.

Além da orquestra, os artistas Alexandre Carlo (vocalista do Natiruts), André Gonzales (do Móveis Coloniais de Acaju), a violinista Ann Marie Calhoun, DJs Criolinas, Ellen Oléria, Fernanda Takai, Hamilton de Holanda, Ivete Sangalo, Jerry Adriani, Jorge dü Peixe (do Nação Zumbi), Luiza Possi, Lobão, Sandra de Sá, Zélia Duncan e Zizi Possi se apresentarão e interpretarão algumas das canções mais conhecidas do compositor.
 
De acordo com o produtor musical Rafael Ramos, o show terá uma hora e meia de música e exibição de vídeos com entrevistas e depoimentos. Está prevista a apresentação de 14 a 16 composições. A produção do evento não informou se os músicos que fizeram parte da Legião Urbana, como o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá, vão participar do show.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar