[Jornalisando o Futebol] Vitória deve anunciar Daniel Borges para lateral direita + jogo treino!


De acordo com o Bahia Notícias o Vitória deve anunciar o lateral direito Daniel Borges do Botafogo-SP como primeiro reforço para o restante do campeonato brasileiro ainda hoje.
O jogador tem 20 anos, marcou 05 gols no campeonato paulista pela equipe, ele é oriundo da base da própria equipe e jogou 18 partidas no estadual deste ano.
JOGO TREINO
IMAGEM_NOTICIA_3
O Leão treina forte e neste sábado terá amistoso contra o Sergipe em Carmópolis, o jogo treino serve como aprimoramento para o retorno a campeonato brasileiro quando o Vitória enfrenta o Goiás, o time que deve ir a campo deve contar com: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Gabriel e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Renato Cajá, Escudero e Maxi Biancucchi; Rômulo.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Greve dos Professores] Wagner propõe antecipar reajustes e reafirma que só pagará professores se eles voltarem às aulas

[Consumidor] Passagem para R$ 2,50 será cobrada a partir de hoje

[Oportunidade] Mais de mil vagas para concursos na Bahia

[Polícia Militar] O que é e o que não é perseguição de superior não polícia militar

Abacate e óleo de ricino são boas opções para músculos, pele e cabelo