[Jornalisando no Brasileirão 2013] Vitória tenta manter invencibilidade, e Bahia confirmar evolução hoje a noite.


Por Edinei Dantas

Hoje tem rodada cheia pelo Brasileirão 2013. Quase todos os clubes estarão em campo logo mais a noite, com excessão do Fluminense e do Coritiba que se enfrentam amanhã.

O Vitória, com dois importantes desfalques, Maxxi e Cajá, vai encarar o Grêmio em Porto Alegre, na estréia da Arena Grêmio em jogos do Campeonato Brasileiro. O Rubro Negro defende a invencibilidade e a permanência no G4 desde a segunda rodada da competição. Com apenas 2 jogos, por conta da participação na Libertadores, o time Gaúcho também está invicto, na oitava colocação, com 4 pontos.

O técnico Caio Júnior já definiu o time para o jogo que começa às 21 horas com Wilson, Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Tarracha; Magal, Coruja, Cárceres, Vander e Escudero; Dinei na frente.

Já o Bahia optou por enfrentar o Botafogo em Aracaju devido os estádios de Salvador estarem entregues à Fifa, e para fugir da campanha público zero do torcedor tricolor. Mas parece que o tiro saiu pela culatra. Logo na chegada ao Aeroporto os torcedores locais mostraram que estão com o time da estrela solitária e contra o Bahia de Souza. O técnico Cristóvão Borges confirmou que o time será o mesmo que surpreendeu ao vencer o Inter em Caxias do Sul. A bola vai rolar a partir das 22 horas.

Ainda hoje:

São Paulo x Goiás
Criciúma x Santos
Portuguesa x Inter
Vasco x Atlético-MG
Ponte Preta x Atlético-PR
Flamengo x Náutico
Cruzeiro x Corinthians

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado