[Jornalisando no Brasileirão 2013] Evolução confirmada! Bahia vence Botafogo de virada




Por Edinei Dantas

Se técnico ganha jogo, o técnico Cristóvão Borges vem tirando leite de pedra e fazendo uma equipe humilhada no Campeonato Baiano surpreender no Brasileirão. Com praticamente os mesmos jogadores o Bahia passou a jogar melhor, mais organizado, já havia mostrado bom futebol no empate com o Coritiba e seguiu no trunfo fora de casa para o Inter e na noite desta quarta, 5, de virada em cima do Botafogo. Só a título de curiosidade, todos os três líderes do início da rodada perderam. São Paulo em casa, Vitória e Botafogo fora.
O resultado fez o Bahia empatar com os líderes com 7 pontos, mas nos critérios ocupa a 6ª colocação. O líder é o Cruzeiro, seguido pelo São Paulo, Vitória, Grêmio e Botafogo. Lembrando que esta rodada só será encerrada amanhã com o jogo Fluminense e Coritiba. Quem vencer assume a liderança.

 O jogo – O Botafogo saiu na frente logo aos 7 minutos com Vitinho, dando a impressão de que a equipe Carioca iria passear no Batistão, para alegria da maioria dos torcedores presentes no estádio. Porém, aos 39 minutos do primeiro tempo Fernandão deixou tudo igual e na segunda etapa ele mesmo tratou de virar o jogo aos 23 minutos. Final Bahia 2x1 Botafogo.

O Bahia volta a jogar no Sábado, 8, a partir das 18h30, no Rio de Janeiro, contra o Vasco da Gama, buscando repetir o feito do ano passado, quando o Tricolor venceu bem a equipe cruzmaltina.

Outros jogos - O São Paulo foi surpreendido pelo Goiás, levou 1 a 0 e perdeu a liderança da competição. A Portuguesa empatou em casa com o Internacional; o Criciúma bateu o Santos por 3 a 1; o Vasco bateu o Atlético-MG por 2 a 0. Com um “godipreso”  o Grêmio derrotou o Vitória e o Atlético-PR fez um gol no apagar das luzes e venceu fora de casa a Ponte Preta por 4 a 3.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro