[PMBA em Notícias] Alunos da APM reforçam policiamento na Arena Fonte Nova nesta quinta, 20



  

Uma tropa de 205 Alunos-a-Oficial dos 2º e 3º anos do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Estado da Bahia – CFO – da Academia de Polícia Militar - APM, saiu a pouco da Vila Militar, Dendezeiros, rumo à região da Arena Fonte Nova, onde serão empregados na tarde e noite desta quinta-feira, 20, a fim de reforçar o policiamento e garantir a segurança e manutenção da ordem pública. O novo estádio recebe logo mais às 19 horas, sua primeira partida internacional, válida pela Copa das Confederações, envolvendo as seleções do Uruguai e Nigéria.

Orientados por oficiais antigos como o Comandante da APM Coronel PM Anselmo Alves Brandão, há mais de 30 anos na corporação, e o Major PM Guerra, chefe da unidade Discente – UD, além de Capitães e Tenentes, a tropa percorrerá, em patrulhão, as avenidas Bonocô, Costa e Silva e Vasco da Gama, e em seguida será dividida em grupos de três policiais posicionados em pontos estratégicos.






Texto e Fotos: Edinei Dantas
Jornalista - DRT:. 2579

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar