[E.C Vitória] Mansur deve estar indo para Europa


Mais um jogador oriundo das categorias de base do Vitória pode deixar o clube rumo ao velo continente. O lateral-esquerdo Mansur vem despertando interesse de diversos times europeus, porém o seu destino está praticamente definido.

Um grupo de empresários da Itália pretende adquirir o passe do jogador junto ao Vitória por uma bagatela de 2 milhões de euros. O destino seria o Genoa/ITA, de acordo com uma fonte de dentro do clube e consultada pelo ARENA RUBRO-NEGRA.

Mansur surgiu nas categorias de base do Bahia, porém rescindiu o seu contrato, após falta de pagamento de FGTS. Em janeiro de 2012, chegou ao Leão para ser jogador das categorias de base, mas por falta de opção no time principal e pela sua qualidade, reforçou a equipe profissional.

Pelo Vitória, participou da campanha do acesso para a série A, foi campeão da Copa do Brasil sub-20, e neste ano, foi campeão baiano. No começo de 2013, jogou pela seleção sub-20 do Brasil e teve um bom desempenho. Logo após o torneio, a equipe do Manchester City mandou um olheiro para observar Mansur e Gabriel Paulista, mas não evoluiu para uma proposta.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional