[Jornalisando no Brasileirão 2013] Vitória sente ausências e sofre primeira derrota no Brasileirão 2013





Por Edinei Dantas

O Vitória sentiu a ausência de Renato Cajá e Maxxi Biancucchi e se acovardou diante do Grêmio, em Porto Alegre, na noite desta quarta-feira, 5. Com Cárceres e Vander o Leão perdeu poder de criação e se ateve a defender as investidas do time Gaúcho. Graças à noite inspirada do goleiro Wilson o primeiro tempo terminou em 0 a 0. No segundo ato o Vitória voltou melhor e chegou a equilibrar o jogo, mas foi o Grêmio que abriu o placar aos 24 minutos, com Elano cobrando falta. O rubro negro continuou chegando timidamente na defesa adversário e os donos da casa chagavam com mais perigo à meta do goleiro Wilson, mas o placar final foi mesmo 1 a 0 Grêmio.

Com a primeira derrota na competição o Vitória caiu uma casa e agora ocupa a 3ª colocação com 7 pontos e ainda pode cair mais uma posição amanhã, em caso de triunfo de Fluminense ou do Coritiba, no único jogo da noite. O empate mantém o Leão na terceira colocação. Com o empate provisório em 1 a 1 com o Bahia, o Botafogo vai assumindo a liderança com 8 pontos. O São Paulo perdeu para o Goiás e caiu para a vice-liderança.
O Vitória volta a campo no próximo domingo, 9, a partir das 18h30, contra o Atlético-PR, em Feira de Santana.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?