[Notícias Policiais] Mulher que matou sargento da PM é transferida para presídio

Cleide Souza Cintra, 36 anos, que confessou ter assassinado o marido dela, o sargento da Polícia Militar (PM) Fábio Nascimento Cintra, foi transferida pra o Presídio Feminino de Salvador, na manhã desta quarta-feira (18). A prisão preventiva de Cleide foi decretada pelo juiz Argemiro de Azevedo Dutra na última segunda (15). 

Em seu depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na última sexta-feira (12), Cleide disse que o marido a agredia constantemente e o relacionamento dos dois passava por uma fase difícil.

Na manhã de quinta-feira (11), Cleide atingiu o marido no abdômen e na cabeça com dois tiros, dentro do apartamento do casal, no bairro Tancredo Neves, durante uma das inúmeras brigas que tinha com o companheiro.

A mulher do PM continuará custodiada na carceragem da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), em Pitangueiras de Brotas, até ser transferida para o Presídio Feminino do Complexo da Mata Escura, em data a ser definida pela Justiça.

Disparos acidentais
Segundo Cleide, no dia do crime, depois que o marido se arrumou para trabalhar, os dois discutiram. O PM teria ameaçado matar a mulher, chegando a apontar seu revólver calibre 38 para o pescoço dela.

O marido desistiu de atirar e colocou a arma em uma cômoda, passando a agredi-la fisicamente. Logo depois, Cleide conseguiu alcançar o revólver e durante um confronto com Cintra a arma acabou disparando.

Baleado no abdômen, Cintra continuou tentando tomar a arma da esposa e o revólver disparou novamente, baleando o PM na cabeça. Cleide disse ainda que os dois tiros foram acidentais e que ela colocou Cintra na cama e tentou reanimá-lo, mas ele já estava sem vida.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar