[Vídeos} Erro grotesco em cena da morte de Norma em 'Insensato Coração'

 
Erros: Os quadros atrás de Norma são diferentes dos da primeira cena. A fala entre as duas cenas são diferentes, na primeira ela diz "não faz uma besteira dessas", já na da revelação ela troca "besteira" por "bobagem". Além da posição completamente diferente da primeira cena, a roupa vestida diferente e o cabelo arrumado de forma diferente (na primeira cena estava bagunçado). Sem falar na posição das mãos dela, que na primeira cena estão bem mais separadas de que na da reconstituição.

Lembrando que o erro não pode ter sido proposital, por conta da "lembrança" de Wanda. Já que se fosse assim todas as cenas de flashback de uma telenovela seriam regravadas. Sem falar que Wanda não estava dentro do escritório de Norma, vendo a luta dela com Léo pela arma e em seguida Norma sentando em uma poltrona. Se tivesse sido uma lembrança de Wanda, teria mostrado apenas ela desde quando ela chegou até entrar no escritório. Há não ser que a personagem tinha visão de raio x, conseguindo enxergar além da parede, vendo inclusive seu filho fugir pela janela.

PS: Á propósito, adorei a novela! Não estou a criticando, muito pelo contrário. Só acho que erros como esses são inadmissíveis em uma emissora como a Rede Globo, e que observações como essas possam ajudar a não acontecer novamente.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional