[Notícias Policiais] Advogado pede liberdade de esposa que matou sargento


Cleide Souza Cintra alega legítima defesa


Redação CORREIO
A defesa de Cleide Souza Cintra, que confessou ter matado o marido - sargento da Rondesp Fábio Nascimento Cintra, entrou ontem com pedido de liberdade provisória. O advogado de defesa, Marcelo Duarte, ingressou com o processo na 1ª Vara do Júri após o juiz Argemiro de Azevedo Dutra ter decretado sua prisão preventiva, no último sábado (13). 

Cleide confessou, em depoimento na sexta-feira (12), um dia após o crime, que matou o marido com dois tiros durante uma discussão. Ela alega que agiu em legítima defesa, pois teria sido ameaçada de morte pelo PM. 

Disparos acidentais
Segundo Cleide, no dia do crime, depois que o marido se arrumou para trabalhar, os dois discutiram. O PM teria ameaçado matar a mulher, chegando a apontar seu revólver calibre 38 para o pescoço dela.
O marido desistiu de atirar e colocou a arma em uma cômoda, passando a agredi-la fisicamente. Logo depois, Cleide conseguiu alcançar o revólver e durante um confronto com Cintra a arma acabou disparando.

Baleado no abdômen, Cintra continuou tentando tomar a arma da esposa e o revólver disparou novamente, baleando o PM na cabeça. Cleide disse ainda que os dois tiros foram acidentais e que ela colocou Cintra na cama e tentou reanimá-lo, mas ele já estava sem vida.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?