[Notícias Policiais] PMBA comemora Dia do Soldado graduando 413 cabos

Postados frente ao Pavilhão Nacional e jurando "fiel servir à sociedade", 413 soldados foram promovidos pela Polícia Militar à graduação de cabo, em solenidade comemorativa do Dia do Soldado, realizada nesta quinta-feira (25), na Vila Policial Militar do Bonfim.

Durante o evento, a Corporação homenageou os cabos Rui Rocha (policial) e Edvaldo Santos (bombeiro), por alcançarem o primeiro lugar no curso de formação. A justa homenagem foi entregue a eles pelo Secretário de Segurança, Maurício Barbosa, e pelo Comandante Geral da PM, Coronel Alfredo Castro, respectivamente.

Os 134 cabos, 97 policiais e 37 bombeiros militares, fizeram outras homenagens inclusive ao paraninfo, madrinha e amigo da turma, Capitão Demócrito Reis, Sargento Tânia Reis e o Soldado Guilherme Santos, nesta ordem, pelo trato e atividades desenvolvidas ao longo da formação.

“O comando Geral conclama-os a servir com júbilo e vigor à sociedade (...) Berço do Brasil!” Bradou o Comandante Geral para a tropa, que unissonante respondeu Bahia. Então os novos cabos receberam os certificados das mãos de padrinhos e madrinhas, entoaram o Hino Nacional e, com o "fora de forma", extravasaram as emoções lançando os caps ao ar.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar