[Notícias Policiais] PMBA comemora Dia do Soldado graduando 413 cabos

Postados frente ao Pavilhão Nacional e jurando "fiel servir à sociedade", 413 soldados foram promovidos pela Polícia Militar à graduação de cabo, em solenidade comemorativa do Dia do Soldado, realizada nesta quinta-feira (25), na Vila Policial Militar do Bonfim.

Durante o evento, a Corporação homenageou os cabos Rui Rocha (policial) e Edvaldo Santos (bombeiro), por alcançarem o primeiro lugar no curso de formação. A justa homenagem foi entregue a eles pelo Secretário de Segurança, Maurício Barbosa, e pelo Comandante Geral da PM, Coronel Alfredo Castro, respectivamente.

Os 134 cabos, 97 policiais e 37 bombeiros militares, fizeram outras homenagens inclusive ao paraninfo, madrinha e amigo da turma, Capitão Demócrito Reis, Sargento Tânia Reis e o Soldado Guilherme Santos, nesta ordem, pelo trato e atividades desenvolvidas ao longo da formação.

“O comando Geral conclama-os a servir com júbilo e vigor à sociedade (...) Berço do Brasil!” Bradou o Comandante Geral para a tropa, que unissonante respondeu Bahia. Então os novos cabos receberam os certificados das mãos de padrinhos e madrinhas, entoaram o Hino Nacional e, com o "fora de forma", extravasaram as emoções lançando os caps ao ar.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - Policiais da 39ª CIPM realizam prisões de estelionatário, ladrão e traficantes

#PMBA - Após pressão OAB promete audiência por morte de Policiais

[Brasileirão 2012 - Série B] Vitória leva olé no Barradão e acende sinal amarelo para o acesso

Policiais Militares do 6º BPM realizam apreensões e prisões no final de ano

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?