[Notícias Policiais] PM é queimado vivo por ser PM


Só veja as imagens se tiver sangue no olho!

Policial queimado por ser policial!

E DIZEM QUE A POLÍCIA GANHA BEM. QUANTO VALE A VIDA????????

Ao cidadão vítima de roubo pode não acontecer nada, mas se você for policial tem que matar o bandido, pois se não puder  matar o bandido, você policial com certeza vai morrer!!! fique de olho! fique atento! policial pode ser vítima de furto/roubo qualquer hora. De folga, de férias....com sua família...na sua casa, sítio, chácara, fazenda, shopping, clube, chegando ou saindo da sua casa/apartamento, semáforo, banco, supermercado, estacionamento, açougue (como aconteceu no gama no dia 09/05/2011, só que o bandido foi para o "saco", segundo o (Correio Braziliense).

DESABAFO DE UMA MULHER DEFENSORA DE POLICIAIS:

Queridos amigos,

Diante das imagens expostas após este desabafo, não consigo expressar muitas palavras. Minha alma dói e meu coração chora pela perda do Cléber (foto ao lado) e pela dor da família dele diante do ocorrido. Hoje, em reunião, os oficiais receberam ordens expressas do Comando Geral de São Paulo, Cel. Camilo, que é também presidente do Conselho Geral de Comandantes de Policia e Bombeiros do Brasil, que está PROIBIDA qualquer acompanhamento a veícu-los suspeitos e pior, está PROIBIDO O USO DE ARMA DE FOGO, EM DISPARO CONTRA QUALQUER MARGINAL MESMO QUE O ELEMENTO DISPARE CONTRA A GUARNIÇÃO, OU SEJA, VOCÊ POLICIAL, DEVE MORRER QUIETINHO, SEM ATIRAR, ENTENDEU? Juro por Deus, que se eu pudesse eu substituiria por um dia apenas, o SD Cléber e tudo o que ele passou, sua dor, sua agonia, sua pele queimando viva, sem poder contar com a Policia que um dia ele jurou servir com o sacrifício da própria vida, pelo Sr, ILMO SR. COMANDANTE! Assistiria de camarote sua esposa desesperada, seus filhos sem pai e seus pais já secos de alma, por tanto sentir pela sua vida. Quem sabe, quando o Sr. retornasse, poderíamos contar com um homem HUMANO, JUSTO E SEM DEMAGOGIAS! 

QUAL é a do Sr, hein? É candidato a algum cargo político, tem acordo com algum lado diferente do que o nosso ou seria apenas incompetência mesmo? Hoje, diante das baboseiras que o Sr. pregou aos seus oficiais, acredito que és um pouco de tudo isso. Seu slogan é muito bonito:"Conte sempre com o COMANDO"...QUANDO? No enterro quando os meus amigos... simmmmm, por que são meus amigos, forem trocados por uma bandeira gélida? Quando foi que eu o vi brigando por salário digno, por direitos destes homens e mulheres que são ANJOS em defesa da vida? Quando foi que te vi cobrando do Governo um salário justo (ah esqueci que seu cargo é de confiança, né.) Sabe...eles, os policiais, aqueles que o Sr. quer que morram sem reagir, apenas esperam a consideração dos seus superiores e uma aposentadoria digna (mesmo que a maioria termine sua carreira com doenças irreversíveis), uma vez que a sociedade, por culpa de todos vocês que chegam ao topo e se esquecem da tropa, aprendeu a denegrir, mesmo sempre clamando pela a ajuda de  um merda de um policial, porque é assim que eles se sentem, sabia? 

NOSSOS POLICIAIS SE SENTEM UMA TITICA! Pois eu lhe digo que, enquanto eu puder clamar pela valorização desses homens escolhidos por Deus para serem nossos protetores, farei e mais, direi a quantos eu puder: "ATIREM SIM!! MATEM SIM! SE DEFENDAM SIM!" ELES SR, COMANDANTE, JÁ NÃO PODEM CONTAR COM O DISTINTO DIREITOS HUMANOS PORQUE SÃO BICHOS, TRUCULENTOS E MAL PREPARA-DOS, NÃO É MESMO? AGORA DEVEM RECEBER TIROS E ESPERAREM QUE O PODEROSO COLETE OS SALVE? Mas eu garanto que os pais do Cléber, adorariam poder ir aos domingos visitar seu filho no Romão Gomes, porque ao menos, poderiam pegar em suas mãos, beijar seu rosto e ver o sorriso lindo que seus lábios exibiam e mais, poderiam ouvir sua voz dizendo o quanto ele amava ser um POLICIAL mesmo que isso viesse custar sua vida, desde que em defesa de outra e não, oferecida aos bandidos por ser um POLICIAL. Cadê a mídia? Cadê os bandos de urubus? Cadê os Direitos Humanos? Não vi nada né... já se esqueceram, a final de contas, era só um Policial e sua estatística de bonzinho, de comandante perfeito, não foi abalada. 

ÁHHHHH se fosse o contrário. 

Paro por aqui, porque minhas lágrimas já encharcaram meu PC e eu me transportei ao lugar do Cléber em cada palavra que escrevi. Por favor, Comandante! Até quando vamos assistir o massacre da segurança pública?Até quando se vai investir em tudo menos no SER HUMANO POLICIAL? Um dia, no juízo final acreditando ou não, todos aqueles que foram omissos nesta causa e todos aqueles que tiveram sua chance e não o fizeram em defesa destes valorosos homens, serão julgados e condenados por cada vida e por cada gota de sangue derramado, destes POLICIAIS, que são incontáveis e, esta é a minha esperança, porque a justiça de DEUS não falha e eu tenho certeza de que lá no céu onde estão grande parte destes heróis, eu ao lado deles, um dia assistiremos o julgamento dos culpados, dos donos temporários do poder, que nada fizeram, se acovardaram por de trás de algo chamado POLITICA e POLITICAGEM. 

Quantos mais precisam morrer? Enquanto isso sigo aqui, às vezes solitária, lutando, defendendo, tendo muito motivos pra desistir deste ideal de defender os Policiais, mas o dobro de outros pra acreditar que juntos somos fortes e que em breve, mais do que o comando possa imaginar, haverá uma guinada, haverá uma conscientização em massa, haverá a tão sonhada unificação onde as estrelas cairão, só sobraram homens, que eu espero então, que nesta triagem fiquem apenas, os humanos. 
  
Deixo aqui meu repúdio a suas palavras mal ditas e a promessa de que, farei tudo o que puder, para incentivar cada policial que eu cruzar a se valorizar, a pensar primeiro em si e na sua família e a exercer sim, a função pela qual foram eleitos e juraram: "servir e proteger", a nós, e principalmente, a eles próprios! FORA A DEMAGOGIA! FORA A POLITICAGEM! FORA A BABAQUISSE! VIVA OS POLICIAIS DO NOSSO BRASIL!

ADRIANA BORGO- PRESIDENTE DA Associação dos Familiares e Amigos de Policiais do Estado de São Paulo - AFAPESP 

Desculpe por colocar este tipo de fotos no Jornalisando, mas as vezes é preciso chocar para tentar resolver...


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

[PMBA em Notícias] APPM lança projeto Primaverão com eventos no Clube e sorteio até de apartamento com carro na garagem