Superman freia bonde do Mengão sem freio.


Quase a síndrome do segundo tempo submeteria o Bahia a mais uma derrota na Série A. Assim como no jogo contra o América-MG, quando o tricolor arrebentou no 1º tempo, vencendo por 1 a 0, mas caiu de produção na segunda etapa e foi derrotado por 2 a 1. Contra o Flamengo o Bahia surpreendeu, jogou de igual para igual e partiu pra cima. O primeiro gol do esquadrão não demorou a sair. Aos 16 minutos Lulinha fez a festa da nação que lotou Pituaçu – 1 a 0 Bahia. O Flamengo acordou e Ronaldinho Gaúcho deixou tudo igual aos 29 minutos. Porém, o Bahia continuava melhor e Jobson colocou os donos da casa novamente na vantagem aos 37 minutos.
 
No segundo tempo o tricolor caiu de produção, foi amplamente dominado pelo Flamengo que logo aos 9 minutos empatou novamente, desta vez com Botinelli. E aos 24 minutos pela primeira vez passou a frente no marcador, gol do Ex-Vitória Egídio. Bahia 2 x 3 Flamengo.
Parecia que a fatura estava encerrada. O Flamengo tocava a bola deixando o tempo passar e a torcida gritava olé. Mas a displicência rubro negra favoreceu ao Bahia. No final do jogo o Tricolor partiu pro desespero e passou a criar chances perigosas de gol. E numa falha da zaga Jobson na área bateu forte para fazer seu segundo gol no confronto, e empatar a partida em 3 a 3.

Com o resultado o Bahia figura na 14ª colocação com 1 ponto, e volta a campo no próximo domingo, 5, contra o Grêmio, em Porto Alegre. A Série A do Brasileirão é liderada pelo Atlético-MG e Vasco da Gama, empatados em tudo, duas vitórias e cinco gols de saldo. Seguidos por São Paulo e Corinthians, também com 6 pontos. Não pontuaram ainda Coritiba, Atlético-PR e Avaí.

Edinei Dantas

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações