América verde criptônita derruba Superman de virada na estréia do Brasileirão




No primeiro tempo um novo Bahia, insinuante, com bom toque de bola, dominando completamente os donos da casa como se jogasse em Pituaçu. Contando com bela atuação de Jobson e o excesso de respeito do América-MG, o Bahia pressionou o adversário, mas perdeu muitas chances, podendo até ter definido a partida. O gol tricolor só aconteceu por conta de cobrança de pênalti por Souza, aos 20 minutos.

No segundo tempo o Bahia já conhecido do Campeonato Baiano. Se deixou dominar pelo América-MG que, vestido de verde, parecia um bando de criptônita atacando o Superman baiano. E não demorou para o primeiro golpe acontecer. Logo aos 4 minutos Rodriguinho recebeu na entrada da área e mandou uma bomba para empatar o jogo. O Coelho continuou melhor e aos 42 minutos o golpe fatal que derrubou o Superman. A virada com Alessandro pegando a sobra dentro da área e batendo forte. América-MG 2 x 1 Bahia.

No próximo domingo, 29, o Tricolor vai estrear em casa, contra o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho, que goleou o Avai por 4 a 0 na abertura da competição.

Por Edinei Dantas

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar