Comandante Geral da PMBA se reúne com representantes de Praças

O novo comandante da policia militar baiana, Coronel Alfredo Braga de Castro, e o subcomandante Coronel Carlos Eleutério, reuniram-se com diretores da Associação de Praças da PMBA – APPM, nesta quarta-feira, 18. Na oportunidade a associação liderada pelo Soldado Agnaldo Pinto, transmitiu as boas vindas de toda a tropa e entregou uma lista de questionamentos feitos pelos policiais militares, a qual o Coronel Castro se comprometeu a responder em breve.

“Me deixem receber o primeiro salário como comandante-geral! Nem esquentei a cadeira ainda. Quando estiver em condições de formar opinião sobre estes assuntos darei respostas sensatas”, disse o comandante em tom descontraído. Ele ainda ressaltou que contará com total participação da tropa em suas decisões. “O diálogo estará sempre aberto, mas me tragam pedidos com sugestões, pois muitas vezes modificamos algo a pedido da tropa e a mesma não aprova a mudança”, ressaltou ele informando que dará prioridade, neste momento, às transferências dos soldados recém formados.

O encontro ocorreu no Clube Social da APPM-BA, em Lauro de Freitas, e contou com a participação de todos os diretores da associação tanto da capital como do interior. Um almoço de confraternização finalizou o evento.

Por Edinei Dantas

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA