Icasa bate Leão e vence por 3 a 1
Após uma semana de treinamentos o técnico Geninho não enxergou que a equipe não apresentava um bom futebol. A observação retardada só aconteceu após o 1º tempo do jogo em Juazeiro do Norte, quando o Vitória, confuso no esquema 3-5-2, já perdia por 2 a 0, gols de Ribinha, para equipe do Icasa, que dominou toda a etapa inicial.
No intervalo o professor Rubro Negro mudou o time. Com a estréia de Gerson o esquema tático passou a ser 4-4-2 e o Vitória cresceu no jogo e diminuiu a derrota no primeiro minuto com Giovanni. O Leão passou a pressionar o adversário, mas não conseguia concretizar as oportunidades criadas em gol. A ducha se água fria aconteceu aos 38 minutos, quando o zagueiro Reniê fez gol contra, após cruzamento do nome do jogo, Ribinha, fechando o placar em Icasa 3 x 1 Vitória.
Arbitragem – Chamou a atenção no jogou a má atuação do árbitro Suelson França Medeiros do Rio Grande do Norte, que deixou de marcar pênalti em favor do Vitória e quando marcou, desmarcou, dentre outros erros.
Por Edinei Dantas
Comentários
Postar um comentário