Icasa bate Leão e vence por 3 a 1


Após uma semana de treinamentos o técnico Geninho não enxergou que a equipe não apresentava um bom futebol. A observação retardada só aconteceu após o 1º tempo do jogo em Juazeiro do Norte, quando o Vitória, confuso no esquema 3-5-2, já perdia por 2 a 0, gols de Ribinha, para equipe do Icasa, que dominou toda a etapa inicial.

No intervalo o professor Rubro Negro mudou o time. Com a estréia de Gerson o esquema tático passou a ser 4-4-2 e o Vitória cresceu no jogo e diminuiu a derrota no primeiro minuto com Giovanni. O Leão passou a pressionar o adversário, mas não conseguia concretizar as oportunidades criadas em gol. A ducha se água fria aconteceu aos 38 minutos, quando o zagueiro Reniê fez gol contra, após cruzamento do nome do jogo, Ribinha, fechando o placar em Icasa 3 x 1 Vitória.

Arbitragem – Chamou a atenção no jogou a má atuação do árbitro Suelson França Medeiros do Rio Grande do Norte, que deixou de marcar pênalti em favor do Vitória e quando marcou, desmarcou, dentre outros erros. 

O Leão passou a ocupar a 11ª colocação e se prepara para o jogo da próxima sexta-feira, contra o Guarani, no Barradão, com cobertura online, da equipe do jornalisando.com. A bola rola a partir das 21 horas.

Por Edinei Dantas

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA