Cantor gospel Ton Carfi dá uma de Pr. Eron e mete o pau nas aberrações do evangelho


O que o Latino quer fazer já tem muitos pregadores fazendo, diz cantor
Assim que a notícia sobre as intenções do cantor Latino em lucrar com o mercado gospel começou a ser comentada no Twitter o cantor Ton Carfi já estava realizando uma série de denúncias sobre cantores e pregadores que não vivem o que pregam.

O cantor postou na manhã desta quinta-feira, 12, uma série de mensagens ensinando seus seguidores a analisar tudo o que veem e ouvem, pois “tem muito cantor famoso gospel que está no seu Twitter e no meu também, que não vive nada daquilo que canta”, escreve Ton Carfi.

A série de denúncias não parou por aí, sem dar nomes ele falou sobre “pastor do avivamento que traiu sua esposa com a madrasta”, e mesmo depois da traição continua pregando e lotando igrejas. O músico também se lembrou de um “pastor que pega dinheiro da igreja e compra apartamento para amante”, “pastor que estupra a própria filha” e muitos outros exemplos estarrecedores.

Um internauta o questionou sobre o motivo dessas mensagens e ele respondeu dizendo que é necessário denunciar esses casos. ” Sou um profeta como João Batista, que bem para denunciar o pecado do povo”.
Sobre o cantor Latino ele não se mostrou espantando. “Isso que o Latino está fazendo é um reflexo do que a Igreja está sofrendo hoje. Ele está fazendo igual a muitos cantores e pregadores que estão usando a Bíblia para ganhar grana, ganhar fama e ter várias mulheres”, denúncia o músico.

Ton Carfi fala até mesmo de pastores que vendem o voto de sua igreja e depois querem lutar contra o Projeto de Lei 122/2006. Ainda sobre essa lei anti homofobia ele diz: “Eu só quero ver quando essa lei da PL 122 for aprovada quantos estarão dispostos a irem para a cadeia pelo nome de Jesus e Sua Palavra”.
Depois de várias denúncias o cantor pede que seus seguidores não se conformem com essas situações e diz que está disposto a romper laços de amizades com quem vive da mesma maneira que esses “famosos” do gospel. “Eu não quero ser amigos dos inimigos de Deus”, disse.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?