Personalidades baianas e Militares recebem medalhas em comemoração dos 190 anos da PMBA


Artistas consagrados da música baiana, outros civis e militares que tenham prestado relevantes serviços ao progresso da Corporação, serão homenageados na noite desta terça-feira (9), às 18h30, no Teatro Castro Alves (TCA). Eles vão receber a Medalha Comemorativa aos 190 anos da Polícia Militar da Bahia em evento artístico cultural, com a presença de civis, militares e moradores das localidades onde estão instaladas Bases Comunitárias de Segurança.


No foyer do TCA será exibida uma exposição fotográfica da história da PMBA e, em seguida, serão premiados três alunos do 1º ano dos Colégios da Polícia Militar participantes do concurso de redação com o tema “190 anos da PMBA”.  Policiais militares da Orquestra, do Grupo de Teatro e do Coral da PM apresentarão um musical com a proposta de estabelecer, através da arte, um diálogo construtivo com a comunidade.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar