Bahia vence e volta ao G4, o Vitória perde e sai

Curta e Compartilhe nossa Fanpage e saiba mais: www.facebook.com/sitejornalisando

Por Edinei Dantas

Dois jogos decididos no final da partida e encerrados com o mesmo placar. Na terça-feira (23), no Pará, uma partida horrível entre Paysandu e Vitória. O Leão voltou a não jogar bem, mas criou três lances imperdíveis para abrir o marcador no final do jogo, mas desperdiçou. E como quem não faz toma, aos 50 minutos os donos da casa partiram para o ataque e de fora da área Carlinhos acertou o chute que, após desvio no zagueiro Edinei, determinou a terceira derrota do Rubro Negro baiano na competição.

Já o Bahia está de volta ao G4 após três rodadas de fora. O Tricolor enfrentou na tarde deste sábado (27), a fraca equipe da Luverdense, dominou o jogo, mas teve dificuldades em abrir o marcador. No contrataque o time visitante ainda levou grande perigo em dois lances. No primeiro tempo um chute forte quase da pequena área para defesa providencial de Douglas Pires e um chute por cobertura para novo milagre do arqueiro do Esquadrão. Na segunda etapa uma cabeceada após cobrança de escanteio e a bola desviou no montinho zagueiro e foi para fora. O técnico Sérgio Soares então colocou o iluminado João Leonardo, que pouco depois de entrar recebeu na área e chutou forte para dar o triunfo e o G4 ao Tricolor.

Um jogo ainda vai acontecer, logo mais às 21 horas, para encerrar a 9ª rodada da Série B do Brasileirão. O Bragantino vai enfrentar o Boa Esporte fora de casa e se vencer poderá derrubar o Leão da 6ª para a 7ª colocação. Já o Bahia fechou a rodada na 3ª colocação com 18 pontos, dois a menos que o líder Botafogo, que foi surpreendido pelo Macaé, sofreu a primeira derrota e estacionou nos 20 pontos.


No próximo sábado (04) tem VIxBA no Barradão, a partir das 16h30, e será a chance, ou do Vitória voltar para o G4, ou do Bahia assumir até a liderança da competição. 


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações