Bahia vence, Vitória empata e G4 fica sem Baianos


Para saber mais, Curta e Compartilhe nossa Fanpage: 


Por Edinei Dantas

A sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro tirou o sotaque baiano do grupo dos quatro melhores da competição. Apesar de ter vencido em casa o Ceará por 1 a 0, com gol de Max Biancucchi aos 12 minutos do segundo tempo, chegando aos 14 pontos, o Tricolor não conseguiu alcançar o Sampaio Correia, que ocupa a quarta colocação com a mesma pontuação, mas vence com um gol a mais de saldo. O Esquadrão subiu da sétima colocação para a quinta.

Já o Vitória deu vexame. Em plena ascensão, vindo de dois triunfos, se acreditava que o Rubro Negro venceria fácil o Mogimirim, lanterna da competição, mesmo jogando no interior paulista. E quando a bola rolou o Leão tratou de iludir ainda mais o torcedor quando Elton abriu o marcador aos 18 minutos do primeiro tempo, mas ficou por aí. O Vitória não conseguiu ampliar e Edson Ratinho roeu a chance de o Vitória permanecer no G4 com gol aos 30 minutos do segundo tempo. Com o resultado o Leão despencou da quarta para a sétima posição com 13 pontos.

O líder da competição é o Botafogo, único invicto, que já chegou a 19 pontos. O Náutico perdeu fora de casa para o então vice-lanterna, Atlético-GO e é o vice-líder com 16 pontos. O Paysandu vai surpreendendo com cinco vitórias em sete jogos e ocupa a 3ª colocação com 15.


O Bahia volta a campo na próxima sexta-feira (19), a partir das 19h30, para enfrentar o Sampaio Correia, no Maranhão. Já o Vitória só joga no sábado (20), a partir das 16h30, no Barradão, onde vai enfrentar o ABC-RN. 

Confira os Próximos jogos:


Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso