[Texto e Vídeos] Iguais na campanha, nos resultados e no placar - Veja os Gols





Por Edinei Dantas


A dupla BaVi surpreendeu ao iniciar a competição e se manter até quase metade do primeiro turno entre os melhores, mas a realidade bateu a porta e as equipes baianas, de mãos dadas, despencaram na tabela. Encerrada a 20ª rodada ambas as equipes hoje brigam para se afastar da zona de rebaixamento, somam 24 pontos e até no placar dos últimos jogos coincidiram. 

Nesta quarta, 11, o Bahia recebeu a visita do Criciúma e foi surpreendido no primeiro tempo levando 2 a 0. Na segunda etapa o Esquadrão reagiu e chegou ao empate em 2 a 2. Neste quinta, 12, o Vitória foi ao Rio Grande do Norte encarar o Internacional. E assim como o Bahia sofreu o primeiro para o time catarinense aos 8 minutos da primeira etapa, o Inter também se assustou com o golaço de Cárceres abrindo o placar para o Leão aos 8 minutos do primeiro tempo. Em vantagem no placar o Vitória partiu pra cima e perdeu várias oportunidades de ampliar o marcador, mas o jogo estava aberto e aos 26 minutos D’Alessandro deixou tudo igual. O Rubro Negro se desnorteou e novamente o argentino colocou os anfitriões na vantagem. Inter 2x1 Vitória.

O Vitória voltou melhor para o segundo tempo e dominou o jogo. E de tanto insistir novamente o paraguaio fez outro golaço e voltou a igualar o placar que se manteve até o final.Internacional 2x2 Vitória.

Na 13ª colocação o Vitória volta a campo no próximo domingo, 15, para enfrentar o Náutico no Barradão, a partir das 18h30. A equipe pernambucana é lanterna e foi a única que o Leão venceu fora de casa. Já o Bahia vai a Curitiba enfrentar o Coritiba a partir das 16 horas.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador