[PMBA em Notícias] REVALIDAÇÃO DOS CARTÕES SALVADOR CARD 2013
O Diretor de Pessoal da Polícia Militar, informa
aos Senhores Diretores, Coordenadores, Comandantes e Chefes de OPM e OBM da
Capital, que iniciará o processo de revalidação dos CARTÕES SALVADOR CARD
2013 dos Policiais Militares, no período de 16set a 31out2013, com validade
até 31out2014.
Para isso, é necessário que os policiais militares
ativos e com direito ao benefício, que já possuam o cartão de gratuidade,
compareçam ao posto Salvador Card, localizado no DP nos Barris, de segunda à
sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas, conforme cronograma anexo, munidos
de RG civil, último contracheque original e do cartão de gratuidade.
Os
policiais militares que pretenderem solicitar a 1ª via, bem como os que
apresentarem cartões danificados(quebrados, com problema na leitura ou sem
foto), só poderão fazer após o dia 31out2013, com o pagamento de R$
56,00(cinquenta e seis reais), refente à 20 tarifas vigentes do transporte
coletivo de Salvador.
Os
servidores que não comparecerem para revalidação no período estabelecido,
deverão solicitar uma nova via pelos procedimentos habituais, juntamente com o
cartão não revalidado ou ocorrência policial (no caso de perda ou roubo), com o
pagamento do mesmo valor referido acima.
Informo,
ainda que diariamente serão atendidos 400(quatrocentos) policiais militares,
com atendimento através de senhas, de acordo com o cronograma.
Importante:
- Não terão direito ao benefício os
Policiais Militares Inativos e das Unidades do Interior que não estejam
inseridas no cronograma.
- O cartão de gratuidade Salvador Card é
pessoal e intransferível, só podendo ser utilizado pelos usuários cadastrados,
tendo a SETPS alertado através da portaria SETIN nº 41/2012(publicada no Diário
Oficial do Município de 25/05/2012), da instalação nos transportes coletivos de
instrumento que identificará o usuário através da biometria(leitura das
digitais).
CRONOGRAMA PARA REVALIDAÇÃO DO
SALVADOR CARD/2013
|
||
DATA
|
OPM
|
PREVISÃO DE EFETIVO
|
16/09
|
18º BPM
|
64
|
21º BPM/BEPE
|
58
|
|
CG
|
21
|
|
COPPM
|
90
|
|
DP
|
96
|
|
SCG
|
38
|
|
17/09
|
BPChq
|
99
|
CG
|
21
|
|
SCG
|
37
|
|
DP
|
95
|
|
COPPM
|
90
|
|
21º BPM/BEPE
|
58
|
|
18/09
|
BPChq
|
99
|
CG
|
20
|
|
SCG
|
37
|
|
DP
|
95
|
|
COPPM
|
90
|
|
21º BPM/BEPE
|
58
|
|
19/09
|
BPChq
|
98
|
DE
|
36
|
|
DMT
|
32
|
|
CME
|
37
|
|
DF
|
13
|
|
COPPM
|
90
|
|
11ª CIPM
|
54
|
|
12ª CIPM
|
46
|
|
20/09
|
DE
|
36
|
DMT
|
32
|
|
CME
|
37
|
|
DF
|
13
|
|
COPPM
|
96
|
|
11ª CIPM
|
52
|
|
12ª CIPM
|
44
|
|
15ª CIPM
|
90
|
|
23/09
|
DS
|
54
|
DE
|
37
|
|
CME
|
36
|
|
COPPM
|
84
|
|
11ª CIPM
|
52
|
|
12ª CIPM
|
46
|
|
15ª CIPM
|
90
|
|
24/09
|
15ª CIPM
|
91
|
DS
|
54
|
|
DCS
|
34
|
|
CORREGEDORIA
|
47
|
|
BPRv
|
89
|
|
14ª CIPM
|
50
|
|
CROBM/RMS
|
28
|
|
25/09
|
DS
|
53
|
DCS
|
34
|
|
APM
|
99
|
|
CORREGEDORIA
|
47
|
|
BPRv
|
89
|
|
14ª CIPM
|
50
|
|
CROBM/RMS
|
28
|
|
26/09
|
APM
|
99
|
CORREGEDORIA
|
47
|
|
BPRv
|
88
|
|
BAPOP
|
12
|
|
14ª CIPM
|
49
|
|
CIPE/POLO
|
45
|
|
16ª CIPM
|
60
|
|
27/09
|
APM
|
99
|
BAPOP
|
12
|
|
CPM/DENDEZEIROS
|
44
|
|
BPRv
|
88
|
|
19ª CIPM
|
59
|
|
17ª CIPM
|
60
|
|
CIPE/POLO
|
38
|
|
30/09
|
APM
|
99
|
CPM/DENDEZEIROS
|
43
|
|
16ª CIPM
|
59
|
|
17ª CIPM
|
59
|
|
CIPE/POLO
|
39
|
|
1ª CIPM
|
38
|
|
23ª CIPM
|
63
|
|
01/10
|
16ª CIPM
|
59
|
AUDITORIA
|
8
|
|
CFAP
|
42
|
|
17ª CIPM
|
59
|
|
1ª CIPM
|
38
|
|
23ª CIPM
|
59
|
|
3ª CIPM
|
56
|
|
COBM
|
38
|
|
CATBM
|
15
|
|
47ª CIPM
|
31
|
|
02/10
|
AUDITORIA
|
7
|
CFAP
|
42
|
|
1ª CIPM
|
38
|
|
23ª CIPM
|
60
|
|
3ª CIPM
|
55
|
|
COBM
|
38
|
|
52ª CIPM
|
54
|
|
CATBM
|
15
|
|
47ª CIPM
|
39
|
|
03/10
|
CFAP
|
42
|
DEPLAN
|
13
|
|
DP/CEDIDOS
|
75
|
|
BPGd
|
89
|
|
3ª CIPM
|
56
|
|
52ª CIPM
|
54
|
|
47ª CIPM
|
39
|
|
COPPA
|
32
|
|
04/10
|
DEPLAN
|
13
|
DP/CEDIDOS
|
75
|
|
BPGd
|
126
|
|
COPPA
|
42
|
|
CPE (COMANDO)
|
25
|
|
CPRC/ATLÂNTICO (COMANDO)
|
31
|
|
13ª CIPM
|
56
|
|
35ª CIPM
|
32
|
|
07/10
|
COPPA
|
52
|
DP/CEDIDOS
|
62
|
|
BPGd
|
122
|
|
CPE (COMANDO)
|
24
|
|
CPRC/ATLÂNTICO (COMANDO)
|
30
|
|
13ª CIPM
|
54
|
|
18ª CIPM
|
74
|
|
08/10
|
DP/CEDIDOS
|
82
|
BPGd
|
122
|
|
CIPT/ATLÂNTICO
|
38
|
|
26ª CIPM
|
34
|
|
13ª CIPM
|
54
|
|
35ª CIPM
|
34
|
|
18ª CIPM
|
49
|
|
09/10
|
DP/CEDIDOS
|
81
|
BPGd
|
122
|
|
CIPT/ATLÂNTICO
|
38
|
|
26ª CIPM
|
36
|
|
18ª CIPM
|
49
|
|
48ª CIPM
|
36
|
|
12º GBM
|
38
|
|
10/10
|
BPGd
|
122
|
CIPT/ATLÂNTICO
|
37
|
|
CPRC/BTS (COMANDO)
|
24
|
|
CIPT/BTS
|
45
|
|
26ª CIPM
|
36
|
|
18ª CIPM
|
48
|
|
48ª CIPM
|
35
|
|
12º GBM
|
37
|
|
CPM/RIBEIRA
|
16
|
|
11/10
|
BPGd
|
116
|
CPRC/BTS (COMANDO)
|
24
|
|
CIPT/BTS
|
45
|
|
CPM/RIBEIRA
|
22
|
|
48ª CIPM
|
35
|
|
12º GBM
|
37
|
|
81ª CIPM
|
75
|
|
36ª CIPM
|
46
|
|
14/10
|
BPGd
|
117
|
CPRC/BTS (COMANDO)
|
24
|
|
CIPT/BTS
|
45
|
|
CPM/LOBATO
|
25
|
|
CPRMS (COMANDO)
|
28
|
|
12º BPM
|
74
|
|
2ª CIPM
|
37
|
|
9ª CIPM
|
50
|
|
15/10
|
BPGd
|
117
|
CPM/LOBATO
|
24
|
|
CPRMS (COMANDO)
|
27
|
|
12º BPM
|
73
|
|
2ª CIPM
|
30
|
|
9ª CIPM
|
45
|
|
13º GBM
|
38
|
|
Esqd Mcl
|
46
|
|
16/10
|
BPGd
|
117
|
Esqd Mcl
|
49
|
|
DAL
|
48
|
|
12º BPM
|
73
|
|
2ª CIPM
|
30
|
|
9ª CIPM
|
44
|
|
13º GBM
|
39
|
|
17/10
|
BPGd
|
117
|
Esqd Mcl
|
44
|
|
DAL
|
48
|
|
12º BPM
|
73
|
|
13º GBM
|
35
|
|
39ª CIPM
|
58
|
|
31ª CIPM
|
25
|
|
18/10
|
BPGd
|
117
|
DAL
|
48
|
|
39ª CIPM
|
39
|
|
31ª CIPM
|
27
|
|
10º GBM
|
55
|
|
40ª CIPM
|
82
|
|
58ª CIPM
|
32
|
|
21/10
|
BPGd
|
117
|
39ª CIPM
|
39
|
|
31ª CIPM
|
28
|
|
10º GBM
|
55
|
|
40ª CIPM
|
82
|
|
58ª CIPM
|
30
|
|
Esqd Mont
|
50
|
|
22/10
|
BPGd
|
117
|
39ª CIPM
|
38
|
|
10º GBM
|
55
|
|
40ª CIPM
|
82
|
|
58ª CIPM
|
31
|
|
Esqd Mont
|
53
|
|
CPRC/CENTAL (COMANDO)
|
24
|
|
23/10
|
BPGd
|
117
|
10º GBM
|
54
|
|
40ª CIPM
|
82
|
|
Esqd Mont
|
53
|
|
CPRC/CENTRAL (COMANDO)
|
29
|
|
CIPT/CENTRAL
|
32
|
|
50ª CIPM
|
33
|
|
24/10
|
10º GBM
|
54
|
40ª CIPM
|
82
|
|
CIPT/CENTRAL
|
32
|
|
50ª CIPM
|
37
|
|
36ª CIPM
|
47
|
|
22ª CIPM
|
55
|
|
1º GBM
|
48
|
|
18º BPM
|
45
|
|
25/10
|
CIPT/CENTRAL
|
31
|
36ª CIPM
|
48
|
|
22ª CIPM
|
55
|
|
1º GBM
|
48
|
|
18º BPM
|
66
|
|
49ª CIPM
|
39
|
|
37ª CIPM
|
39
|
|
3º GBM
|
38
|
|
|
|
|
28/10
|
1º GBM
|
47
|
18º BPM
|
66
|
|
49ª CIPM
|
38
|
|
37ª CIPM
|
39
|
|
82ª CIPM
|
30
|
|
3º GBM
|
41
|
|
81ª CIPM
|
74
|
|
41ª CIPM
|
41
|
|
29/10
|
18º BPM
|
64
|
37ª CIPM
|
39
|
|
3º GBM
|
41
|
|
81ª CIPM
|
74
|
|
41ª CIPM
|
56
|
|
19ª CIPM
|
60
|
|
82ª CIPM
|
28
|
|
30/10
|
18º BPM
|
64
|
3º GBM
|
41
|
|
35ª CIPM
|
34
|
|
41ª CIPM
|
56
|
|
22ª CIPM
|
54
|
|
13ª CIPM
|
56
|
|
19ª CIPM
|
60
|
|
82ª CIPM
|
29
|
|
31/10
|
APM
|
99
|
41ª CIPM
|
56
|
|
52ª CIPM
|
54
|
|
19ª CIPM
|
60
|
|
49ª CIPM
|
38
|
|
82ª CIPM
|
30
|
|
50ª CIPM
|
36
|
Comentários
Postar um comentário