[PMBA em Notícias (Leia e Baixe)] APM lança informativo O Espadim Tiradentes


Clique nesta imagem para baixar o Jornal em PDF
Academia de Polícia Militar da Bahia – APM - lançou nesta terça-feira, 17 de setembro de 2013, a primeira edição do informativo impresso da unidade, O Espadim Tiradentes. Com tiragem de 1300 cópias o informativo tem como proposta divulgar as ações positivas da APM e da comunidade. Nesta edição inaugural constam informações sobre a mudança na direção da unidade do Coronel Santiago para o Coronel Anselmo; a primeira entrega do Estandarte e Espadim do novo Diretor; Mesa Redonda e Café Científico promovidos pelos alunos do 3º CFOPM e que contaram com a participação do Comandante Geral, Coronel Castro, e do professor doutor Albergaria; Visitas de instrução do CEGESP; Aniversário da APM; Atuação dos Alunos-a-Oficial no apoio ao policiamento na Copa das confederações dentre outros.

O jornalismo vem sendo uma marca das administrações do Coronel Anselmo Brandão desde que iniciou a parceria com o Soldado e jornalista Edinei Dantas há cerca de quatro anos, iniciando com o Beirú Informa, da 23ª CIPM/Beirú-Tancredo Neves, e o Notícias de Barroco, do 18º BPM/Centro Histórico. As edições destes jornais estão disponíveis no site www.jornalisando.com

Texto e Fotos: Edinei Dantas – SD PM
Jornalista - DRT:. 2579


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

#Policiando - Base Comunitária do Uruguai é inaugurada com presença do Governador

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação