[Brasileirão 2013] Ney vence a primeira e Cristóvão completa cinco sem vitória





Por Edinei Dantas

Rodada dura para a dupla BaVi pela Série A do Brasileirão 2013. Mais cedo o Bahia alimentou as esperanças de seu torcedor de um consagrador triunfo fora de casa contra o Coritiba, quando o melhor jogador em campo, Willian Barbio, tocou para Wallysson abrir o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo. Expectativa ampliada aos 7 minutos da 2ª etapa quando o próprio Barbio fez um belo gol e ampliou a vantagem tricolor em 2 a 0. Porém o Coritiba reagiu e com gol contra de Titi e uma meia bicicleta de Alex deixou tudo igual e impôs o Bahia o quinto jogo sem vencer na competição. Com o resultado o Esquadrão ficou na 14ª colocação com 25 pontos e volta a campo na quinta, 19, a partir das 21 horas para enfrentar o Internacional.

Já o Vitória se deu melhor, mas não foi fácil vencer o lanterninha da competição. O Náutico entrou em campo disposto a surpreender e o fez aos 13 minutos com gol de Hugo. O Leão reagiu e chegou ao empate ainda no primeiro tempo com Dinei de cabeça após belo cruzamento de um dos destaques da partida, o lateral Airton. Com o jogo aberto o Náutico criou muitas chances de voltar a frente no marcador, mas o Vitória conseguiu se safar e novamente Dinei, aos 25 minutos do segundo tempo, de letra, virou o jogo e colocou o Leão na 11ª colocação do Campeonato com 27 pontos. Na próxima quarta, 18, o Vitória vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco da Gama e se vencer além de voltar para a primeira página da classificação poderá ocupar a 6ª colocação e voltar a brigar pela Libertadores.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar