[PMBA em Notícias] APPM lança projeto Primaverão com eventos no Clube e sorteio até de apartamento com carro na garagem










Aconteceu neste domingo, 15, a primeira edição do Primaverão, mais uma iniciativa da APPM-BA com o objetivo de proporcionar mais lazer e diversão aos domingos dos policiais militares baianos. Neste primeiro grande encontro os associados que se fizerem presentes no nosso Clube em Lauro de Freitas foram agraciados com o mais novo show do cantor e compositor Sabino Oliveira, que vem fazendo sucesso na Região Metropolitana de Salvador com um repertório romântico, dançante e descontraído.

A APPM buscou parceria com o Clube Nortesul de Benefícios, empresa parceira da Polícia Militar da Bahia há mais de vinte e três anos, que também patrocinará os próximos cinco eventos que promete ser de grande porte.

Contamos com a presença de nossos associados para participar das promoções e premiações que variam de eletrônicos, motos, carros e inclusive apartamentos com carro na garagem.

O amigo Policial Militar e sua família não podem perder essa oportunidade.

 
 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Copa do Brasil SUB 20] Vitória goleia Atlético-MG e fica perto de conquistar a Copa do Brasil Sub-20

Publicada Lista de Promoções da PMBA - Confira lista completa...

[Evangelho] Protagonista da série “Todo mundo odeia o Chris” grava música gospel para novo filme

[Brasileirão 2013 com Vídeo] Dupla BaxVi empata e Santa está de volta à Série B

PMBA publica relação de Oficiais Promovidos, confira...