[LUTO] Família Dantas perde Maurício Rego




Por Edinei Dantas

É como muita dor que informo o falecimento de meu Primo Maurício Rego de 35 anos, filho do Nilton (conhecido como Farinha), irmão de meu pai Ney Dantas. Ele foi encontrado já sem vida em seu quarto, no apartamento da família, no bairro 2 de julho, na manhã deste domingo, 8. O ultimo contato com ele teria sido feito por volta das 2h30 da madrugada quando Maurício teria atendido ao telefonema da namorada e conversado sem demonstrar qualquer indisposição. Pela manhã ela voltou a ligar para ele que não mais atendeu. Ela então foi ao apartamento bateu na porta do quarto e sem resposta arrobou com a ajuda da mãe dele Iracy encontrando Maurício morto na cama.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML no início da tarde. Ainda não se sabe as causas do súbito passamento de um dos ilustres membros da família Dantas e que sofria de hipertensão. Suspeita-se de infarto. Descanse em paz Primo!

O enterro ocorrerá no cemitério do Campo Santo nesta segunda-feira, 9, ás 11 horas...

Comentários

  1. Foi uma das pessoa mais gente fina que já conheci.Mesmo a distância, quando saímos do marista, toda vez que o encontrava, nos reconhecíamos e batíamos um longo papo.Ele sempre muito ocupado por conta dos eventos que promovia desde muito novo.Vai ficar na minha lembrança o sorriso e alegria dele e a voz dele falando alto no pátio do Marista,com a lingua presa por conta do aparelho na parte de baixo da boca que ele nunca tirou.Fica com Deus.Vc é uma alma boa e vai para o lado do Senhor.

    Marcos Martins

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar