Após roubar carro e pessoas, homem é perseguido e preso por PMs em Salvador

Policial à paisana desconfiou de situação e acionou equipe da 12ª CIPM.Suspeito roubou carro da Pituba e depois pessoas até o Rio Vermelho.

Do G1 BAComente agoraUm homem foi preso durante perseguição policial após ter roubado um carro no bairro da Pituba, em Salvador, e ter feito uma série de assaltos nesta quinta-feira (19). De acordo com o major André Ricardo, da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (Rio Vermelho), o suspeito foi capturado em um carro roubado, do modelo Peugeot Sedan, já na região da Avenida ACM."Esse veículo foi tomado de assalto na Rua Rubem Berta [Pituba] e ele veio praticando assaltos. A guarnição daqui foi alertada e o cidadão foi preso. Supostamente tinha mais um veículo envolvido e, nele, mais duas pessoas, mas só conseguimos perseguir um deles", conta o major. A situação foi percebida por um policial à paisana, que acionou a companhia.Dentro do carro roubado, a Polícia Militar encontrou documentos do proprietário e bolsas de vítimas da quadrilha. Uma delas foi até a unidade e reconheceu o suspeito de assalto. "A vítima é mora aqui perto. Ela parou o veículo na [Rua] Maragogipe, o carro [roubado] parou ao lado e pediu a bolsa. Foi umas 13h e pouca de hoje. Conseguimos o contato dela por telefone, porque a bolsa dela estava no carro", afirma o major. O dono do veículo também foi contactado.O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubo de Veículos.saiba mais

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?