[SérieB] Vergonha rubro negra no Serra Dourada

Por Edinei Dantas


Desculpe a expressão chula, mas nada me vem a mente que represente melhor o Vitória no jogo da noite desta sexta-feira, 15, contra o Goiás. O Leão começou jogando bem, a famosa bufa de veio, e depois se desarranjou todo. Logo aos 10 minutos do segundo tempo Neto Baiano abriu o marcador de cabeça. Porém, curiosamente após sair na frente o rubro negro baiano caiu de produção e passou a ser dominado pelo Goiás. Vale salientar que o periquito vivia uma crise tão grande na competição que baixou o preço dos ingressos para R$ 2,00 inteira e R$ 1,00 meia, e ainda assim somente 14 mil torcedores compareceram.

Pois bem, os donos da casa chegaram ao empate logo aos 16 minutos com Guto, e virou o jogo aos 29 ainda do primeiro tempo, com Carlos Alberto. Aos 33 minutos o terceiro tento aconteceu com Alan Bahia cobrando falta e vencendo o fraco goleiro rubro negro, Felipe. No segundo tempo o jogo seguiu cadenciado e o Goiás jogou a última pá de cal no caixão baiano aos 46 minutos, com Douglas também cobrando falta.

 O Resultado manteve o Vitória na 6ª colocação com 17 pontos, mas o Leão ainda poderá cair três casas no complemento da rodada neste Sábado, 16, caso haja triunfo do Sport que vai jogar fora de casa contra o Bragantino, do Criciúma que joga fora de casa contra o Salgueiro e do ABC-RN que recebe a visita do Duque de Caxias. O Vitória volta a campo no Sábado dia 23, a partir das 16h20, contra a Portuguesa, que atualmente lidera a competição.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso