[Notícias Policiais] As principais informações desta Quinta, 21/07/11



quarta-feira, 20 de julho de 2011
Por volta das 21 horas, desta terça-feira (19), em Camaçari, no Bairro Lama Preta, durante perseguição a suspeitos, o Policial militar Marcus Vinícius N. Santos, 32 anos, colidiu a moto viatura que conduzia contra um poste, mesmo sendo socorrido ao Hospital Geral de Camaçari, Marcus veio a óbito. O policial da garupa ficou levemente ferido. 
O fato aconteceu quando policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar realizam abordagens e dois homens em uma moto Pop 100 fugiram dos policiais efetuando vários disparos. 

terça-feira, 19 de julho de 2011
Na tarde desta terça-feira (19), por volta das 15h30, durante incursão na Baixa da Égua, Engenho Velho da Federação, duas guarnições da 41ª CIPM ao abordarem quatro homens em atitude suspeita, prenderam Ronaldo da Conceição, conhecido como “rolinha”, por estar portando um revólver cal. 38, seis pedras de crack e a quantia de R$ 59,00, e apreenderam um adolescente de 14 anos, que portava cinco pedras de crack e R$ 55,00.
O jovem foi conduzido para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), e Ronaldo foi apresentado no 7° Distrito Policial para lavratura do flagrante. 

Terça-feira, Julho 19, 2011  adm.Lucimário  No comments
O PSDB estabeleceu como prioridade para o segundo semestre de 2011 a votação de projetos considerados espinhosos pelo governo federal em termos fiscais. Os tucanos querem votar a PEC 300, que determina um piso salarial para bombeiros e policiais militares, e a emenda 29, que estipula o montante a ser investido na saúde por municípios, Estados e União.O Congresso Nacional entra em recesso a partir do dia 17 de julho. Na volta do recesso, o partido de oposição também pretende seguir com a estratégia de cobrar esclarecimentos sobre as denúncias de corrupção envolvendo ministros do governo Dilma. Antonio Palocci (Casa Civil) e Alfredo...

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar