Time da 2ª divisão do Baianão contrata Nadson, ex-Vitória e Bahia

O atacante Nadson, que foi revelado no Vitória e passou pelo Bahia em 2009, está fechado com a Jacuipense, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Baiano. Apesar do acerto sacramentado entre clube e jogador, é preciso que o Leão Grená se classifique à semifinal para que Nadson entre em campo. 

"Fechamos sim, estamos regularizando a situação dele nesta sexta e agora é torcer para garantirmos a vaga na semi", explica Felipe Sales, presidente da Jacuipense. Com nove pontos conquistados e na quarta posição do Grupo 2, a equipe precisa de uma força do Itabuna para avançar no torneio.

A última rodada da segunda baiana será realizada neste domingo (5) e a Jacuipense tem que derrotar o já eliminado Poções fora de casa, além de torcer para o Jequié, que tem dez pontos, não derrotar o já classificado Itabuna no Luiz Viana Filho. O Guanambi, com 11, é o segundo colocado, mas não tem mais partidas para realizar e seca os adversários.

A expectativa da torcida no município de Riachão do Jacuípe é grande. De acordo com o presidente Felipe Sales, Nadson tem dado show nos treinamentos. "Ele já vem treinando com a gente e os treinos estão sempre lotados. A cidade está em polvorosa", conta o dirigente, que está confiante. "Se a gente se classificar, pode colocar aí: é para ser campeão e subir".
Projeto ousado
A Jacuipense não jogava torneio profissionais desde 2007 e voltou com tudo este ano, de olho no acesso.  O clube tem parceria com a empresa de assessoria esportiva Antoniu's, que cuida da carreira do atacante Nadson. A contratação de peso chega para jogar apenas os mata-matas finais em caso de classificação da equipe. Com a abertura da janela de transferências, o atleta deve seguir para Coreia do Sul.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar